sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Lazer e diversão em Paraisópolis

Paraisópolis é segunda maior favela de São Paulo e, queiram acreditar ou não, quando o assunto é diversão e lazer, Paraisópolis é uma boa opção.
A comunidade oferece vários tipos de atividades para seus moradores.
Para as crianças há espaços de lazer onde elas podem se divertir na forma que preferirem, pois opções não faltam. Esportes, aulas de dança e canto são algumas das atividades que o programa “Einstein Na Comunidade de Paraisópolis” oferece. As ONGs Bovespa e Florescer também oferecem diversas outras atividades para as crianças da comunidade, além das já citadas anteriormente.


Já para os mais velhos, a diversão é o que tem de mais importante nos momentos de descanso. Pizzarias, forrós de “altíssima” qualidade, pagodes, danceterias, como o famoso Batucão – um dos lugares mais conhecidos pelos moradores – e ONGs que oferecem formas mais tranqüilas de diversão como assistir um filme em uma sala de “cinema”, por exemplo.

Momentos de divertimento são oferecidos à comunidade em determinadas épocas do ano, como o parque de diversão do mês das férias de julho no campo do Palmeirinha e festas juninas na época de São João, com direitos a shows ao vivo com cantores da comunidade e que se apresentam muito bem todos os anos.

Grupo:
Dilma de Jesus, Ewerton Douglas, Lílian Gomes, Diego Araújo e Vanessa Nascimento.

Nenhum comentário: